29/01/2015

Resenha: Pó Translúcido Vult


 Hei girls , hoje eu vim trazer um post muito importante pra mim , porque é minha primeira resenha (êêêêhh). Como vocês já devem ter visto no título do post , a resenha de hoje é do Pó Translúcido da Vult.

 Bom meninas , eu comprei ele na Inovar cosméticos por R$17,00 , que eu achei até baratinho, pela qualidade dele.
 Ele vem com duas divisórias : uma com o pó (óbvio) e a outra com uma esponjinha de zebrinha super fofa e espelho , o que é bem prático.



 Quando você passa o dedo por cima vai ver que ele tem uma cor de bege claro , mais não se preocupe que quando você espalha , ele desaparece.

 Tá mais pra que ele serve?
 Como ele é transparente , ele serve para matificar a pele segurando a oleosidade por mais tempo. Também segura a maquiagem por mais tempo e disfarçam os poros , tudo isso sem adicionar cor a sua maquiagem.
 Maneiras de usar:
 Se depois que você passa a base não gosta de passar pó ou da luminosidade que ela deixa, é só você aplicar o pó translúcido que não interfere na cor da base e deixa a pele super sequinha.
 Também tem a opção de usá-lo para matificar batons ( que eu estou amando) , porque todo mundo tem aquele batom que ama mais não usa pelo fato de ser grudento ou muito cremoso , então é só aplicar o pó translúcido com um pincel de sombra ou outro qualquer por cima do batom e pronto está tudo resolvido.
 E sabe o que é mais legal , ele serve para TODOS os tipos de pele , justamente pelo fato de ser transparente.
 Bom meninas esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado.


5 comentários:

  1. Hey, indicamos seu blog pra tag Liebster Award lá no Mundo Empático <3
    Dá uma olhadinha:
    http://www.mundoempatico.com.br/2015/01/liebster-award-2015.html
    Esperamos ansiosas pelo seu post das respostas ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu vi o seu blog e as perguntas e já estarei providenciando o post.
      Achei o blog maravilhoso!!

      Excluir
  2. super curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei a dica 😘

    http://trilhodossonhos.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo